segunda-feira, 15 de abril de 2013

AVISOS PAROQUIAIS

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - “Região Episcopal Lapa” - Vila Hamburguesa – São Paulo – SP, comunica a seus paroquianos e ao povo em geral, os próximos eventos: 

CERCO DE JERICÓ
- Acontecerá em nossa Paróquia o Cerco de Jericó. Terá início dia 15 de abril e vai até o dia 21 de abril, sempre na Missa da noite. Todos os paroquianos e demais pessoas de outras paróquias estão convidados a participar. Sejam bem-vindos!!

MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO
- A próxima Missa de Cura e Libertação será no dia 27 de abril (sábado), a partir das 14h30, com a presidência de Frei Edielson Oliveira, OAR.

ROMARIA A APARECIDA
- Será no dia 05 de maio a 112ª Romaria a Aparecida no Ano da Fé. Junto à Mãe renovemos nossa fé!

Será a oportunidade de nos enriquecermos com a Indulgência Plenária, que a Igreja concede neste Ano da Fé, a todos que:
- arrependidos, sinceramente confessem seus pecados;
- receberem o perdão por intermédio do Sacramento da Penitência;
- rezarem segundo as intenções do Santo Padre, o Papa;
- participarem da Eucaristia;
- proclamarem a fé publicamente.

INDULGÊNCIA é graça que Deus nos concede pelos méritos de Jesus Cristo; graça que nos redime, apagando as marcas que o pecado, mesmo perdoado, deixa em nós. Após cumprir todas as exigências mencionadas acima, podemos, também, aplicar a indulgência em favor de uma pessoa falecida.

Paroquianos, não percam esta oportunidade! AINDA HÁ VAGAS EM NOSSOS ÔNIBUS. Favor entrar em contato com a secretária Deth através do tel.: 38344807.

FESTA DO DIVINO
- Acontecerá no dia 19.05.2013 com uma bacalhoada a partir de 12h00. Participe e traga a Família e Amigos!

QUERMESSE EM JUNHO
- Como acontece tradicionalmente, a quermesse desta ano ocorrerá nos dias: 01 e 02 - 19h / 08 - 11h / 15 e 16 - 19h / 22 e 23 - 19h / 29 e 30 - 19h. Venha e traga sua família e amigos para se divertirem com você e nossa comunidade! Contamos com sua participação! 

TERÇO DOS HOMENS
- Acontecerá toda primeira segunda-feira do mês às 20h00.

PALESTRA DA PASTORAL DA ACOLHIDA
- Na Assembléia Paroquial realizada em 16 de março, o filósofo e teólogo Fernando Altemeyer Júnior abordou o tema ACOLHIDA. Clique aqui para ver o teor da Palestra proferida naquela ocasião.

DADOS DE CONTATO COM A PARÓQUIA:
Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - “Região Episcopal Lapa”
Rua Brentano, 437, Vila Hamburguesa – São Paulo – SP – Brasil
Tel.: 55 11 3834-4807


VISITE NOSSO SITE
Conheça nossa paróquia, visite a Capela Virtual, Reze o Terço Online, Formação Bíblica, Formação Catequética e muito mais... http://www.pnslourdes.com.br