terça-feira, 3 de abril de 2018

NOTÍCIAS DA IGREJA: PAROQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES

ACONTECEU EM NOSSA PARÓQUIA:

 

03/03/2018 - Iniciou-se na Paróquia a Formação dos Adolescentes OAR com a Presença de Frei Pedro (responsável de acompanhar os adolescentes)


 

 

03/03/2018 - Aconteceu a Reunião do Conselho de Pastoral Região Lapa. A Paróquia se fez presente com os representantes: Sr. Francisco (Ministro e Legião de Maria) Sra. Marly (Ministra, FRASAR e Sínodo) e Frei Alcimar (Pároco).


 

 

 

MISSA DA MISERICÓRDIA


 

 

17/03/2018 - Aconteceu em nossa Paróquia a Celebração Judaico Cristã para os catequizandos de segundo ano em preparação para a primeira eucaristia. A celebração foi preparada pelos catequistas e leigos que ajudaram na condução. Obrigado a todos que ajudaram!

 

 

 

Missa Solene em louvor a São José celebrada na Paróquia. Contou com a presença da Equipe Geral de Apostolado da Ordem dos Agostinianos Recoletos que estão reunidos no Seminário Teológico Santa Mônica. Frei Alcimar Presidiu a missa juntamente com a comunidade local e o coral da Fraternidade.

 

 

 

 

22/03/2018 - Aconteceu a Celebração de Abertura dos trabalhos do Sínodo na Paróquia. As reflexões acontecerão sempre na última quinta-feira do mês na Igreja às 19h00.




 



Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Abril de 2018
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br