domingo, 4 de agosto de 2013

PALAVRA DO PÁROCO

O Acolhimento

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, assim como toda a Igreja do Brasil, viveu a semana missionária nos dias 15 a 21 de julho.

Em nossa Paróquia foi uma experiência muito rica. Jovens moradores em Dubai passaram uma semana aqui conosco.

Quero agradecer a todos que fizeram acontecer esta semana missionária. Agradecer as famílias que acolheram os jovens peregrinos em suas casas. Mais do que acolherem em casa na verdade acolheram no coração. Todas ficaram muito felizes e alegres pela experiência vivida. Quem acolhe com amor é a Cristo que está acolhendo.

Agradecer as pessoas que com dedicação e amor prepararam as refeições. O alimento sempre ótimo, melhor só o carinho e a alegria que cada pessoa colocou na doação para servir os irmãos. Não foram poucas pessoas que deixaram tudo para se colocar a serviço dos jovens.

Agradecer a Equipe que organizou e fez acontecer. Sempre presente e fazendo os jovens em atividades num clima de irmandade e muita alegria, próprio do ser jovem.

Enfim agradecer a todos! Todos de uma forma ou de outra ajudaram os jovens a viver uma experiência fraterna. Agora esperamos que não fique só nisso. A caminhada é constante. Vamos viver sempre o amor.

Deus abençoe a todos! Que Nossa Senhora de Lourdes continue intercedendo por nós!  

Frei Egisto Cansian, OAR.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” - Agosto 2013
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - 
Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br