segunda-feira, 2 de junho de 2014

ACONTECEU NA PARÓQUIA

1) Palestra sobre a LUMEN GENTIUM

A Palestra sobre a LUMEN GENTIUM com o Professor Fernando Altemeyer Júnior aconteceu no dia 7 de maio, com a presença de 65 pessoas. Ele apresentou o documento conciliar Lumen Gentium. Com sua simpatia e carisma ele falou sobre a conjuntura que propiciou o nascimento da Lumen Gentium, apresentou-nos os protagonistas na sua elaboração e seu propósito. Foi uma palestra muito frutuosa.

Daí nasceu o Grupo de Estudos do Documento conciliar. Iniciamos na segunda-feira, dia 19 de maio, prosseguimos no dia 26 de maio e o terceiro encontro de estudos será no dia 02 de junho, das 20h00 às 21h30. (Kátia).


2) TRÍDUO E FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Nos dias 19, 20 e 21 de maio aconteceu em nossa Paróquia o Tríduo em preparação à Festa de Santa Rita de Cássia realizada no dia 22 de maio, com a presença dos devotos da Santa dos “Casos Impossíveis e desesperados”.

Padroeira da Província Santa Rita de Cássia, dos Agostinianos Recoletos 

(Veja as fotos na Galeria do site www.pnslourdes.com.br)


3) TRADICIONAL QUERMESSE EM NOSSA PARÓQUIA

Foi iniciada no dia 31 de maio a nossa Tradicional Quermesse. Ela continuará nos dias 01 de junho, 14,15, 21,22,28 e 29 com o início sempre às 19h00 e no dia 07 de junho, com o início às 11h00.

A Festa é sua. Venha participar trazendo sua família. Eis as barracas: Alegria, Bolinho de bacalhau, Bebidas, Cachorro Quente, Caldo Verde, Churrasco, Doces, Espetinho de frango, Pastel, Pesca, Pizza, Quentão, Sucos,Típica e Vinho Quente.




Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Junho 2014
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br