segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES


O que aconteceu em dezembro de 2015 e janeiro de 2016

Natal

Aconteceram como de costume as Novenas do Natal em Família preparando as famílias para a Celebração do Natal. Veja as fotos da Vigília do Natal na galeria de fotos do site www.pnslourdes.com.br/galeria.htm

Transferência do Frei Egisto

Dia 14 de janeiro Frei Egisto viajou para o ES, onde descansou na casa dos familiares para uns dias de férias e já neste início do mês de fevereiro estará na sua nova Comunidade na Paróquia São João Batista, de Muqui (ES).

Missa de Envio de Frei Laércio

Dia 24 de janeiro, na Celebração da EUCARISTIA, presidida por Frei Gustavo, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - São Paulo, às 10h30 da manhã, foi celebrada com a intenção missionária e ação de graças pelo dom da vida e o envio de Frei Laércio da Cruz OAR para a experiência comunitária e pastoral em área missionária no Amazonas - Pauini.

A TODA A COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE LOURDES E AMIGOS ELE DEIXOU NO FACEBOOK TRÊS CONSIDERAÇÕES: 1.OBRIGADO, 2.PERDÃO e 3.AMO VOCÊS.

Missa de Posse do novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

No dia 30 de janeiro, em uma celebração especial o Bispo Dom Júlio empossou o novo pároco, Frei Alcimar Fioresi, OAR. Ver artigo completo e entrevista em outros tópicos deste bolg.

Inscrições da Catequese

Neste início de ano foram feitas as inscrições para a catequese e as inscrições ainda continuam. Basta pegar a ficha na secretaria.

O que irá acontecer em Fevereiro de 2016

Basta conferir na Agenda Paroquial os eventos, porém, destacamos a MISSA DO DIA DA PADROEIRA (11/02) e a Novena em louvor a Nossa Senhora de Lourdes, após a Missa da noite. Por causa do Carnaval (dia 9), ficou programado após o dia de Nossa Senhora de Lourdes. (Veja página: www.pnslourdes.com.br/agenda.htm)

Teremos também o ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO no dia 21.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Fevereiro de 2016
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia
http://www.pnslourdes.com.br