quarta-feira, 5 de março de 2014

DIZIMISTAS ANIVERSARIANTES DE MARÇO

Querido(a) Dizimista

Quando alguém da comunidade faz aniversário e celebra o dom da vida, toda a comunidade também se alegra junto.

Por sua atuante presença e generosa fidelidade dizimista – dons de inestimável valor e manifestação concreta do amor divino que se derrama entre nós, queremos estar juntos com você nesta sua festa.

Seu aniversário é uma oportunidade para manifestarmos a nossa gratidão a Deus pelo dom de sua vida e a nossa gratidão a você por sua participação solidária e compromissada em nossa comunidade paroquial.

E pedindo a Deus que abençoe e ilumine todos os seus passos, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, por seu Pároco, Frei Egisto Cansian, OAR e a Pastoral do Dízimo, desejamos a você muitas felicidades.

Feliz Aniversário! Parabéns a todos vocês!

Dizimistas aniversariantes em Março/2014
Ana Maria de Oliveira GalanteAntonia Raimundo de SousaCarla Patricia da Silva LimaCarmella GattirChiarellaCláudio RodriguesDina Pili PolidoroEnisio Amaral TevesEvani P. da CunhaGlaucia M. S. BezerraIolanda Maria Rocha GuillamonJosé CelotiJosé Roberto MazziKikuko Lourdes UeharaMadalena Maria dos Santos Portes VieiraMaria de Lourdes AlthemanMaria Zilda FerreiraNelson Medeiros da SilvaRaquel Rodrigues Coimbra BorgesRicardo Lima de PaulaRomildo LuchettaSueli Aparecida TorresTadeu Cendon FerreiraTerezinha Reis neves AbreuThainá de Paula OliveiraVitório Carnelo


Jornal Online “A Voz de Lourdes” - Março 2014
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br