sábado, 2 de agosto de 2014

DÍZIMO E ANIVERSARIANTES DE AGOSTO

Dízimo é uma questão de Fé em Deus e na Igreja.

Dízimo e Fé: Diante do contexto da fé, que o dízimo possa nos educar mais ao amor, a misericórdia, a justiça e ao plano da partilha. Seremos assim mais generosos e Deus será mais generoso conosco.

Querido(a) dizimista, quando alguém da Comunidade faz aniversário e celebra o dom da vida, toda a Comunidade se alegra junto.

E, pedindo a Deus que abençoe e ilumine todos os seus passos, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, por seu Pároco Frei Egisto Cansian, OAR e a Pastoral do Dízimo, desejamos a você muitas felicidades.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Aniversariantes: Antônia Sartorelli, Antônio Rodolfo Estrócio, Arnaldo Jeronymo, Daniel dos Santos, Francisco Daniel Filho, Francisley Adriane da Silveira, Geni Pavão Minghin, Irma de Santi, João Xavier de Almeida, Laura Sanches Santos, Manoel Davanzo, Marcel de Lima Marigo, Margarida Bertola de Assis Bueno, Maria Aparecida da Silva Forgiarini, Maria da Conceição Silva Pimenta, Maria de Lourdes Izidoro dos Santos, Maria do Socorro Pimentel Bozyk, Maria Edite Bonjovani Gennarini, Marly Dias Rizzato, Nelson Minghin, Olga Zendron Carneiro Leão, Raphael Martins de Oliveira e Roldão de Assumpção Maffei.



Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Agosto 2014
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP

Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br