segunda-feira, 2 de março de 2015

PALAVRA DO PÁROCO

A Festa não acabou!

No mês passado tivemos nossa grande Festa da Nossa Padroeira, N. S. de Lourdes. Foi uma festa maravilhosa! Você não veio? Sentimos sua falta.

A comunidade participou ativamente. Semana com Nossa Senhora, momentos de Evangelização e a nossa Missa no dia da Padroeira presidida pelo nosso Bispo Regional Dom Júlio com a presença de vários Sacerdotes Agostinianos e os paroquianos.

Agora vamos continuar nossa caminhada. Temos o ano todo para continuar neste clima de Festa. Nossa Paróquia está de coração acolhedor para você. Venha e traga toda sua família e os amigos também.

A vida é uma festa! Porque temos a graça de Deus em nosso coração.  Agora é o tempo para doar um pouco de nossa vida, para com os irmãos. Na comunidade encontramos esse espaço.

A Igreja somos nós. Continuemos amorosos, agradecidos, humildes e gratuitos, partilhando com os mais pobres os dons e os bens que recebemos de Deus. Quando nascemos, nada trouxemos ao mundo e na nossa morte nada levamos do mundo. Deixemos nesta terra o amor que semeamos e as boas obras que fizemos como frutos de nossa gratidão à bondade da vida.

Como exemplo para nós, temos neste mês, no dia 19, a Solenidade de São José, Padroeiro de toda a Igreja Católica e também da Ordem dos Agostinianos Recoletos.

Oração de São José pelas Famílias:

Ó São José, guarda amorosíssimo de Jesus e Maria, concedei-nos o socorro de vossa proteção, em todas as nossas necessidades espirituais e temporais, a fim de que possamos com a Bem–aventurada Virgem Maria e Conosco, Louvar e Bendizer, eternamente a Jesus Cristo, nosso Divino Redentor. Amém.

Ó Glorioso Patriarca São José, que tivestes o sublime encargo de chefe da Santa Família, valei-me com a Vossa proteção e apresentai a Jesus, pelas mãos de Maria, a minha Família para que Ele a abençoes e a livre de todo o mal. Amém.

Frei Egisto Cansian, OAR.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Março 2015
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br