segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA N.Sra. LOURDES

a) Envio dos Ministros Extraordinários da Distribuição da Comunhão

Na Missa realizada dia 04 de julho de 2015 foi celebrado o envio e a renovação dos ministros da eucaristia. (Veja fotos na Galeria de fotos do site).

b) Confraternização com aqueles que trabalharam na Quermesse

Aconteceu no dia 04 de julho de 2015 após a missa das 18h00 onde se celebrou além do envio dos ministros, a ação de graças por todos os voluntários da quermesse. (Veja as. fotos na galeria do site http://www.pnslourdes.com.br/galeria.htm).

c) Curso de Informática

Terá início neste mês de agosto o Curso de Informática em nossa Paróquia. É gratuito. Procure informações e faça sua inscrição na Secretaria com a Sra. Bernadeth.

d) Assembleia Provincial em Franca

A Assembleia Provincial anual foi realizada em Franca (SP) no Seminário Nossa Senhora Aparecida(Capelinha) nos dias 06 a 10 de julho de 2015. Os nossos freis do Seminário e Paróquia estiveram presentes. (Veja fotos na galeria de fotos do site da Paróquia http://www.pnslourdes.com.br/galeria.htm).

e) Missa da Família – 12 de Julho presidida por Frei Fábio

No dia 12 de Julho foi celebrada a Missa da Família presidida por Frei Fábio. No final os casais aniversariantes receberam a bênção e também todos os avós.( Fotos na Galeria de fotos do site da paróquia).

f) Presença de Frei Gustavo em nossa Paróquia


Dia 19 de julho, Frei Gustavo presidiu a Celebração Eucarística das 19h. Foi a primeira Missa presidida por ele da qual eu participei. Está de Parabéns pela maneira como conduziu a Celebração. A Paróquia agradece. Volte sempre! Sempre é bom estar com aqueles que já passaram por aqui- via Seminário Santa Mônica. Que Deus o abençoe na sua nova missão como promotor vocacional da Província Santa Rita de Cássia, juntamente com o Frei André Pereira. Rezemos de forma especial neste mês de agosto, vocacional e agostiniano.

f) Sarau agostiniano: CONVITE


g) Encontro de Noivos no próximo mês de setembro


A data do próximo Encontro de Noivos será no dia 12 de setembro de 2015. Inscrições na Secretaria Paroquial.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Agosto 2015
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br