sábado, 5 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA N. SRA. DE LOURDES

a) Missa da Família


No dia 09 de 0utubro aconteceu mais uma Missa da Família, às 19h, presidida por Frei Toninho. Quatro casais renovaram o casamento e foram abençoados pelo Frei. As crianças também receberam a bênção pelo dia próximo ao dia 12, dia das crianças.

b) Formações na nossa Paróquia

As Etapas Formativas continuam neste mês de novembro: dias 14 e 28. Inscrições poderão ser feitas no dia.
c) "Missa e Ato Mariano Vocacional" preparados pelo Serviço de Animação Vocacional.
A Santa Missa foi presidida pelo Missionário Agostiniano Recoleto Frei Joseph Shonibare (prior da missão de Pauiní-AM).( Veja fotos na Galeria de fotos do site da paróquia)
d) Visita Missionária de Frei Joseph Shonibare à nossa comunidade.
Sua presença deu-se no intuito de animar nossas comunidades no referente à missão dos Frades Agostinianos Recoletos na Prelazia de Lábrea (AM). (Acesse http://www.pnslourdes.com.br/galeria.htm para ver as fotos).

e) No dia 22 de outubro aconteceu no salão Frei Hylton Miranda a feijoada organizada pela Comunidade Eucarística Voz dos Pobres. Na oportunidade, fizeram-se presente membros da referida comunidade e paroquianos além dos frades do Teologado Santa Mônica.

f) FRADES AGOSTINIANOS RECOLETOS NO CAPÍTULO E O ENCONTRO COM O PAPA FRANCISCO


O encontro deu-se devido a realização do 55º Capítulo Geral que acontece em Roma. De nossa província, participaram os Freis Nicolau, Sérgio Peres, Ademir e Wesley. (Acesse http://www.pnslourdes.com.br/galeria.htm para ver as fotos).

g) Primeira Eucaristia e Batismo



Na missa das 10hs30 deste dia 23.10.16, celebrou-se o Batismo de dois adultos e a Eucaristia de 5 adultos. (Acesse http://www.pnslourdes.com.br/galeria.htm para ver as fotos).


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Novembro de 2016
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br