quinta-feira, 1 de agosto de 2019

DÍZIMO E DIZIMISTAS ANIVERSARIANTES

 


"Sou dizimista por vocação"
"Eu me comunico com Deus, devolvendo o meu dízimo."

Deus é comunicação! Eu me sinto Imagem de Deus-Comunicação! Fui criado pela Comunicação entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Ele disse: "Façamos!" Desde toda a antiguidade, o ser humano busca maneiras de "se comunicar com a Divindade" (sua origem e princípio). Isso ele o fazia através de ofertas de elementos da natureza, de músicas ou danças.

Sempre que o homem e a mulher experimentavam a presença ativa de Deus-Comunicador, reservavam algum tempo, ou algum fruto da Bênção Divina, para entregar como RECONHECIMENTO e GRATIDÃO em resposta, num lugar sagrado que era o Altar (Dt 26,1-4). Essa entrega, essa devolução gratuita ao Senhor, chamava-se Dízimo. Dízimo é, portanto, a minha resposta pessoal e concreta ao Senhor, por Vocação, por eu me sentir Imagem de Deus-Comunicador.

FELIZ ANIVERSÁRIO DIZIMISTAS DESTE MÊS DE AGOSTO!

01 Arnaldo Jeronymo
02 Benjamim Rios
04 Laura Sanches Santos
05 João Xavier de Almeida
11 Margarida Caproni
15 Marcel de Lima Marigo
16 Iracema Mathias de Azevedo
17 Daniel dos Santos
18 Inácio Gomes da Silva
19 Eduardo Gobbi Macedo
23 Irma de Santi
26 Margarida Bertola de Assis Bueno
27 Raphael Martins de Oliveira
30 Maria Edite Bonjovani Gennarini
31 Maria do Socorro Pimentel Bazyk
31 Simone de Fátima Rodrigues Sousa

PARABÉNS!!




Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Julho de 2019
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br