sexta-feira, 2 de maio de 2014

PALAVRA DO PÁROCO

AMOR SEMPRE!

Abençoada nossa Mãe do Céu e todas as mamães da terra. Por mais que queiramos expressar todo o nosso sentimento, não chegaremos igualar ao coração de uma mãe. Com certeza apenas cada mãe sabe a grandeza do amor que há dentro do seu coração.

Neste momento quero lembrar a grandeza do amor de uma mãe. Não há cansaço, doenças, dor, tristeza. A Mãe está sempre se doando. É a beleza da vida. É um exemplo, já que as mães fazem isso sempre. O amor de mãe é um sentimento inexplicável.

O que nós filhos podemos fazer para retribuir um pouco do muito amor recebido? A gratidão em forma de oração, nossa atenção. Na verdade, um filho feliz é a felicidade e a certeza que a mamãe educou corretamente e sente sua missão realizada.

Neste mês dedicado às mães lembramo-nos de todas as mães, as que são amadas e também as que nem sempre recebem o reconhecimento dos filhos e mais ainda cobram além dos limites humanos. Mãe saiba que em cada filho que nasce você está participando e ajudando a criar o mundo. Deus conta com a sua colaboração para ir construindo um mundo melhor.

As mães encontram toda sua força no poder da oração. Percebemos isso nos grandes exemplos de mães que rezam sempre. Você que é mãe, nunca se canse de rezar, porque Deus acolhe sempre a oração de uma mãe. Parabéns mamães! Amor sempre!

Frei Egisto Cansian, OAR.

Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Maio 2014
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br