terça-feira, 8 de setembro de 2015

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA


a) Curso de Informática
Foi iniciado o Curso de Informática em nossa Paróquia, no mês de agosto. Confira fotos na Galeria de fotos do site www.pnslourdes.com.br. Já estão participando das aulas 80 pessoas.

b) Missa da Família
A Missa da Família no mês de agosto aconteceu no dia 09, no horário das 19 horas. Foi presidida pelo vigário paroquial, Frei Marcus. Não teve nenhum casal aniversariante. Como era o Dia dos Pais, os mesmos receberam um bênção especial. Veja as fotos na Galeria do site.

c) Encontro de Jovens
Aconteceu o pós-retiro "Desperta tu que dormes III" realizado pelo Ministério Jovem (RCC) da Região Episcopal Lapa em nossa paróquia. Foi no dia 15 de agosto de 2015. Veja as fotos na Galeria do site.

d) Cinema em nossa Paróquia
Aconteceu o cinema realizado pelo projeto CINE B em nossa paróquia no dia 14 de agosto de 2015 às 19h00.  Veja as fotos acessando o nosso site na galeria de fotos.

e) Sarau agostiniano
No dia 22 de agosto aconteceu o tradicional Sarau agostiniano. Veja as fotos na Galeria do site (www.pnslourdes.com.br)

f) Festa de Santo Ezequiel Moreno
No dia 19 celebramos Santo Ezequiel Moreno e rezamos por aqueles que sofrem do mal do câncer. Veja as fotos da missa na Galeria do site.

g) Primeiras Vésperas, Festa de Santa Mônica e Solenidade de Santo Agostinho

Nos dias 25,26 e 27 de agosto foi realizado em nossa Paróquia o Tríduo em preparação às festividades de Santo Agostinho. Celebramos festivamente Santa Mônica no dia 27 e a Solenidade de N.P. Santo Agostinho no dia 28. (Confira as fotos na Galeria de fotos do site da paróquia}.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Setembro 2015
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br