quinta-feira, 8 de setembro de 2016

NOTÍCIAS DA IGREJA: ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

Encontro Arquidiocesano de Formação Litúrgica      

A Comissão Arquidiocesana de Liturgia da Arquidiocese de São Paulo convida a todos para participarem do Encontro Arquidiocesano de Formação Litúrgica


A Comissao Arquidiocesana de Liturgia da Arquidiocese de SãoPaulo convida a todos os párocos, administradores paroquiais, vigários paroquiais, capelães, e coordenadores(as) e equipes de liturgia, para participarem do Encontro Arquidiocesano de Formação Litúrgica, no próximo dia 10 de setembro, das 8h às13h, no Centro Pastoral Belém.

O evento tem como tema “Ministério Litúrgico um serviço à Assembleia Celebrante”, e será assessorado pelo Padre Luiz Eduardo Pinheiro Baronto, Cura da Catedral da Sé e professor de Comunicação e Liturgia.


A organização pede que os participantes colaborarem com um lanche comunitário (pratos doces, salgados, suco ou refrigerante), para a partilha solidária no final do encontro.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Setembro de 2016Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval NevesResponsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SPSite da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br