segunda-feira, 1 de outubro de 2018

NOTÍCIAS DA NOSSA IGREJA: NOSSA PARÓQUIA

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES

Celebração dos 25 anos do Sopão
15/09/2018 = Celebramos os 25 anos da Obra Social da Paróquia: Sopão na missa das 18h00 com grande participação de Paroquianos, Voluntários e colaboradores da obra social. Presidiu a missa Frei Alcimar juntamente com Frei Toninho, Frei João Constantino, Frei Marcus e o diácono Frei Geraldo. Após a missa houve uma confraternização no salão Santa Mônica. Tivemos a oportunidade de partilhar alguns depoimentos e testemunhos... Agradecemos a todos que colaboraram com a celebração e a confraternização! Deus abençoe esta obra social pelos 25 anos de existência... PARÁBENS!

















NOSSO DIÁCONO LUÍS CARLOS DE LAET FOI HOMENAGEADO COM A MEDALHA SÃO PAULO APÓSTOLO- 2018


Neste ano de 2018 na cerimônia de entrega da Medalha São Paulo Apóstolo, instituída pela Arquidiocese de São Paulo para homenagear pessoas e instituições que se destacaram em diversos âmbitos da vida social e eclesial e contribuíram de maneira especial com a missão evangelizadora da Igreja na cidade. Foi homenageado nosso Diácono permanente DIÁCONO LUIZ CARLOS DE LAET.

Foi com o então bispo auxiliar de São Paulo, Dom Benedito Beni dos Santos, que a Arquidiocese de São Paulo iniciou, em 2005, um trabalho pastoral no ambiente do CEAGESP. Desde então, a presença ministerial do Diácono Luiz Carlos de Laet, com o apoio das associações de trabalhadores do local, tem garantido a realização de atendimentos religiosos e celebrações em datas festivas.




36º CAPÍTULO PROVINCIAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA


36º Capítulo Provincial - acontecerá a partir do dia 10 de outubro, no Convento N. Sra. do Bom Conselho - Granada, Espanha. Acompanhe em nossas redes sociais e em www.santarita-oar.org.br. Neste Capítulo acontecerá a extinção das Províncias de Santa Rita e São José que serão incorporadas a nova Província de Sto. Tomás de Vila Nova.

Vários Religiosos da Província Santa Rita de Cássia irão participar. Eis os nomes: Frei Nicolau, Frei Afonso, Frei Sérgio Peres, Frei Edielson, Frei Rodolfo, Frei Alcimar e Frei Fábio.
Rezemos para que deixem o Espírito Santo agir e com discernimento as melhores decisões sejam tomadas.

Contamos com as orações de todos, especialmente dos nossos paroquianos/as.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Outubro de 2018
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br