domingo, 3 de novembro de 2013

PALAVRA DO PÁROCO:

Belos exemplos

Neste mês, em especial dia dois, nosso coração terá uma forte lembrança cheia de saudade dos nossos entes queridos falecidos.  Hoje, gostaria sim é de trazer o bem que essas pessoas queridas deixaram em nossa vida. O quanto foi importante tudo que ganhamos com a convivência no dia a dia ao lado deles.

Esses nossos entes queridos souberam cativar os corações e essa marca ficou em nossos corações, deixando bons exemplos e testemunho de amor, humildade, honestidade e paciência. Suas presenças alegres e cheias de ternura permanecerão sempre viva em nós.

Aos entes queridos que souberam viver a vida com intensidade e gratidão e nós que tivemos a felicidade de fazer parte da vida deles, vamos aqui distribuir um pouco do muito que eles nos transmitiram.

Lá no céu onde vocês se encontram hoje, continuem intercedendo por nós, para que nunca falte o verdadeiro amor que precisamos que é Deus.

Com admiração, por tudo de bom que vocês construíram e ninguém via, nossa gratidão, rezando:

Senhor que perdoais os pecados e quereis a salvação de todos os homens: Por intercessão da Virgem Maria, de São José e de todos os Santos, dai a todos os que já partiram deste mundo, particularmente nossos pais, irmãos, parentes e benfeitores, a alegria da Bem Aventurança Eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Frei Egisto Cansian, OAR.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” - Novembro 2013
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br