sábado, 1 de fevereiro de 2020

NOTÍCIAS DA IGREJA: NOSSA PARÓQUIA

agradecendo o ano que passou e rezando no ano novo de 2020

Agradecendo a Deus pelo ano que termina e pedindo as bênçãos para o ano que se inicia. Que Maria santíssima nos ajude a meditar o que não sabemos compreender e as graças necessárias para realizar a vontade do Pai. Feliz 2020!!!









PROGRAMAÇÃO DA PADROEIRA

06/02- TERÇO LUMINOSO ÀS 19h NA IGREJA
07/02- ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO
08/02- REFLEXÃO SOBRE NOSSA SENHORA DE LOURDES, COM FREI SÉRGIO PERES.
09/02- PROCISSÃO ÀS 9h30
         - 11h00- MISSA SOLENE, com nosso Bispo Dom José Benedito Cardoso
           - A partir das 12h00- ALMOÇO DA PADROEIRA (Cf. abaixo).
11/02- Missas com bênção aos Enfermos, às 15h00 e às 19h00.


ALMOÇO DA PADROEIRA

Já estão à venda os convites para o almoço da festa de nossa Padroeira, Nossa Senhora de Lourdes. Venham participar conosco, traga sua família para um ambiente familiar. Você poderá adquiri-lo na secretaria paroquial ou no final da missa nos fins de semana. Será dia 09 de fevereiro, domingo, após a missa em louvor à Nossa Senhora de Lourdes, as 11h. da manhã. O valor é de R$ 35,00. Participem!!!



AJUDA SOLIDÁRIA A CASTELO

Estamos vendo as enchentes que estão ocorrendo em Minas Gerais e Espírito Santo. Castelo, no Espírito Santo, minha cidade natal e de muitos frades que passaram por essa comunidade também foi atingida em quase 70%. Foi a maior enchente de toda a história do município.

Nossos frades estão trabalhando incansavelmente na ajuda pela recuperação da mesma... O cenário é de horror e, por uma questão de princípio não vou colocar nesta página.

Algumas pessoas me perguntaram como ajudar a população castelense: de imediato era material de limpeza, higiene e água potável. Agora estão necessitando ajuda financeira também. E nesse ponto podemos colaborar.

Segue abaixo os dados da conta da Paróquia Nossa Senhora da Penha que foi aberta exclusivamente para essa finalidade. É uma forma de estarmos unidos a tantos irmãos nossos, e exercitarmos nossa generosidade que muitos de vocês conhecem.

Desde já, Deus abençoe a todos e que Nossa Senhora de Lourdes proteja a todos.

Frei Marcus Dorrigo Leite, OAR.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Fevereiro de 2020
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br