quarta-feira, 5 de março de 2014

PALAVRA DO PÁROCO

Vamos Caminhar

A vida é dinâmica! Precisamos estar sempre atentos aos acontecimentos. Neste mês, a Igreja nos coloca num tempo muito especial que é a Quaresma.

Tempo para parar um pouco de ouvir tantos barulhos e sim ouvir o que Deus tem a nos dizer. Em primeiro lugar, Ele nos convida a uma mudança de vida. No nosso coração devemos tirar o que não presta e deixar a graça de Deus reinar em nós. Vamos procurar nesta Quaresma tirar pelo menos um defeito de nossa vida.

O primeiro passo é ter uma vida de oração.

A nossa Paróquia esse ano terá um dia de Adoração toda primeira sexta feira do mês.  O Santíssimo estará exposto à espera de sua visita, das 9h às 19h. Vamos adorar Jesus!

Outras iniciativas devem ser tomadas por você. Seja criativo para amar Jesus. Nossa Paróquia oferece muitas oportunidades para você fazer parte do Apostolado do Reino de Deus. Sua participação é a certeza que estamos construindo uma cultura da paz.

Falamos que existe violência. Ela existe.  Podemos diminuir ou acabar a partir de momento que eu, minha família, minha comunidade plantarmos a paz. Nossas atitudes são fundamentais para essa transformação. Eu quero, você quer, nós podemos ter uma sociedade de nossos sonhos.

Venha fazer a experiência de caminhar com Jesus! Vamos caminhar! Nossa Paróquia precisa de pessoas como você. Não deixe o amor que existe em você morrer.

Frei Egisto Cansian, OAR.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” - Março 2014
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br