segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PALAVRA DO PÁROCO

Deus nos ama

Você já descobriu o valor da vida? Estamos num novo tempo! Somos os mesmos com um ano a mais. Início de mais uma caminhada. Você vive a certeza de que Deus te ama?

Há pessoas que vivem com uma intensidade tão grande a vida, colocandoo amor em tudo o que fazem. O amor está sempre presente. Nos menores detalhes vivem uma grande experiência.

A nossa Paróquia espera que cada um neste ano de 2015 com uma nova vitalidade e muita criatividade. Vamos trabalhar para Jesus, vamos doar nossa vida aos irmãos. Amando sem medo, fazendo da vida uma doação plena em tudo que realizarmos. Nascemos para amar. Você não pensa assim, não age assim? Façoum desafio para você neste ano: faça a experiência em amar. Depois, relate a mudança em seu coração.

Outro desafio para a nossa Paróquia: vivermos mais a solidariedade entre as nossas Pastorais. Vai ser tão bom! Começando com a FESTA DA NOSSA PADROEIRA. Você já viu que tem um lugar especial para você? A Festa só ficará melhor, se você vier também. Ah! Traga muita alegria em seu coração.

Vamos neste início de ano, terminar a nossa reflexão rezando a oração à Nossa Senhora de Lourdes:

Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadete, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala, e nós falamos com ele, ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajudem a conservar-nos sempre unidos a Deus. Amém.

Nossa Senhora da gruta de Lourdes, dai-me a graça que vos peço e tanto preciso (pedir a graça).

Frei Egisto Cansian,OAR.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Fevereiro 2015
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br