domingo, 4 de outubro de 2015

DÍZIMO E ANIVERSARIANTES DIZIMISTAS

Mensagem ao Dizimista

Dizimista meu irmão, que bom tê-lo fiel a meu lado. É meu o teu horizonte, comigo acertas teus passos… A tua mão estendida, ombros largos, sorriso expresso no rosto. Olhar brilhante, pés ligeiros no caminho!
E a tua voz falando alto meu nome, mesmo no silencio das palavras… És cristão, és outro cristo, e quanto me alegra ver que sou pra você. O Caminho, a Verdade e a Vida.
Meu coração se inebria quando te olho e percebo: Não és dizimista por acaso, és dizimista por amor!
O caminho dizimista se faz em pequenos passos:O passo da consciência, depois a motivação.Mais um que é o compromisso, o outro o da decisão.E agora assumiste à risca esta tua oblação.Te entregas inteiro e fiel também partilhando o pão.Que pão perguntas humilde?!
O Pão da fome do pão, o pão que alimenta a vida.O pão da ressurreição o pão do verbo palavra, o pão da eucaristia o pão pra mesa que é pobre da mesa farta de pão.Eu sou o Pão da Vida e você, fiel dizimista.Recolhe em muitos cestos, sobras da multiplicaçãoQue em milagres dia-a-dia, germina em forma de pão.É importante o teu dízimo?
Talvez você nem se dê conta de quão importante ele o é.Você pode pensar:… mas é tão pouco que entrego a Deus!Como poderia ser importante?
Te esqueces acaso que Deus não olha a quantia, pois enxerga o coração humano?!E o nosso coração ou é generoso ou é mesquinho.
Teu jeito generoso, certamente alegra o coração divino pelo compromisso, a perseverança e tua ânsia em cooperar conforme tuas posses, na obra da evangelização.
Dizimistas aniversariante em outubro
Alexandra de Souza RodriguesAntonia Ap. Franchin ZaninettiAparecida de PieriClaudia Regina CandidoEduardo Abel Marques RodriguesElsio Silvestre TrombetaFutamiSasakeGivanildo RodriguesGuaciara ViolanteHilda DonatelliIvone NakashimaIvonete Sacramento dos SantosJandyra GodinhoJosé Estevam de Souza NetoKatia Felippe OhtaniLeonardo AltafiniLuiz Gomes dos SantosMaria Rosa Negri da SilvaMarlene SapateiroRaquel Ap. AdornatoRodrigo OrlovRogério Lopes PereiraTerezinha Lino Gonçalves BonfimValentina do Socorro Carvalho Pedroso
FELIZ ANIVERSÁRIO! PARABÉNS!!!

 
Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Outubro 2015
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia
http://www.pnslourdes.com.br