quinta-feira, 1 de junho de 2017

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES

TERÇO VOCACIONAL NA PRAÇA



Aconteceu no dia 12 de maio de 2017 na Praça Almir Ballestero organizado pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) em homenagem a centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima. (Veja mais na Galeria de Fotos do site: http://www.pnslourdes.com.br/galeria.htm)

 

HOMENAGEM ÀS MÃES NA MISSA DAS CRIANÇAS


Frei Marcus Vinicius presidiu a Eucaristia no dia 12 de maio e no final da Missa as mães foram homenageadas.  (Veja mais na Galeria de Fotos do site: http://www.pnslourdes.com.br/galeria.htm)

MISSA DA FAMÍLIA E DIA DAS MÃES

Missa da Família, dia 14-05-17, parte 6. Nossos amados paroquianos, nossa maravilhosa equipe de música, e nossa tradicional confraternização pós missa.




MISSA COM O RITO DE ACOLHIDA E ENTREGA DA BÍBLIA PARA OS NOVOS CATEQUIZANDOS

No dia 21 de maio aconteceu a Missa com o rito de Acolhida e entrega da Bíblia para nos novos catequisandos da Paróquia.


ENCONTRO DE CORAIS

No dia 21 de maio também aconteceu o ENCONTRO DE CORAIS às 16h00 em nossa Igreja Matriz.

MISSA SOLENE DE SANTA RITA DE CÁSSIA



Com grande fé e devoção, os paroquianos e devotos de Santa Rita de Cássia celebraram a festa da Santa das Causas Impossíveis na paróquia agostiniano Recoleta Nossa Senhora de Lourdes na capital paulista, no seu dia: 22/05/2017.

A Santa Missa solene foi presidida às 15h pelo pároco Frei Alcimar Fioresi e concelebraram os frades Frei Marcus ViníciusFrei Ademir e Frei Geraldo bem como os religiosos do Teologado Santa Mônica.

Grande número de fiéis fizeram-se presentes nesta celebrarão. Após a Santa Missa, seguimos para o salão Santa Mônica onde compartilhamos de um delicioso chá.

Louvamos a Deus pela vida dos devotos e pela participação de todos nesta grande festa em louvor à Santa Rita de Cássia. Que ela possa rogar a Deus por todos nós!

Frei Rhuam Ferreira R. de Almeida, OAR

(Veja mais na Galeria de Fotos do site: http://www.pnslourdes.com.br/galeria.htm)




Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Junho de 2017
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br