sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

DÍZIMO E DIZIMISTAS

REFLETINDO O DÍZIMO E PARABENIZANDO OS DIZIMISTAS

Oração do Dizimista

Senhor meu Deus, sempre vos peço bênçãos e graças, mas hoje quero me prostrar diante de Vós apenas para agradecer, pois a minha vida já é uma grande benção e uma sucessão de graças recebidas. Em cada dia vivido e em cada noite de descanso, em cada pessoa que existe, em cada encontro, cada amanhecer e anoitecer, em cada refeição e em cada oração, em tudo encontro a oportunidade de me lembrar de todo bem que recebo de Ti e de quanto vos devo agradecer. Muito obrigado meu Deus, por tudo o que tenho e sou! Que o meu Dízimo seja sempre um compromisso fiel em reconhecimento e gratidão por todos os bens que continuamente me concedeis! E que em toda a minha vida eu vos louve sem cessar! Amém!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Agemir Barboza
Amélia P.L.Monicci
Ana Maria Afonso Martinho
Ana Maria Venturini
Beatriz A.S.Teves
Daisy Branco Ricci
Davina Giroto Altheman
Ermisia M. de Oliveira
Geralda Martins da Silva
José Pereira da Silva
José Tadeu de Carvalho
Leslie Fernandes dos Santos
Lilia Moura de Vasconcelos
Lina Libera Muccino Spidalieli
Maria Amélia Figueiredo dos Santos
Maria Antonia Rodrigues Gonçalves
Maria de Lourdes Izidoro dos Santos
Maria Elizete Santana
Maria Marta Altheman
Mariana Bonjovani Gennarini
Marinete Medeiros de Araujo
Reinaldo Zanon Neto
Rita de Cássia Pereira da Silva
Rosa Cavaliere Silva
Severino Ferreira de Sousa
Thais Soares Guimarães


PARABÉNS!!!


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Dezembro de 2017
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br