terça-feira, 1 de janeiro de 2019

NOTÍCIAS DA IGREJA: NOSSA PARÓQUIA

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES

ACONTECEU EM DEZEMBRO

Natal das crianças
No dia 16/12, na parte da tarde aconteceu no Salão Santa Mônica e no Salão Frei Hylton, o Natal das crianças das comunidades de nossa Paróquia.

Encerramento das atividades do Sopão
18/12/2018 = Hoje aconteceu na Paróquia, o encerramento das atividades da obra social "Sopão" com uma missa presidida por frei Alcimar às 17h e logo após um jantar de confraternização organizado pelas equipes do Sopão! Agradecemos a todos os doadores, aos nossos voluntários, a todas as equipes do sopão e a todos aquele que ajudam e participam dessa obra social da paróquia. Boas Férias a todos e em janeiro estaremos de volta!











Missa em ação de graças pelos 25 anos da Inauguração da Nova Igreja
19/12/2018 = Aconteceu hoje na missa das 19h a celebração em ação de graças pelos 25 anos da inauguração da Igreja Nova. Agradecemos a todos que participaram e pedimos que esta casa de Deus e de oração realize seu propósito na Arquidiocese de São Paulo.











Missa no CEAGESP
A Missa nesse tempo do Advento no Ceagesp foi presidida pelo nosso Vigário Episcopal da Região Lapa, Pe. Rocha e concelebrada pelo Diácono Luiz, que é o responsável por aquele setor.

21/12: Encerramento da Novena de Natal
No dia 21, aconteceu o encerramento da Novena de Natal, com a presença dos Grupos que refletiram e fizeram a Novena.

Missa da Vigília de Natal
24/12/2018 = Celebração da Missa da Noite de Natal realizada na Paróquia... Os frades da Paróquia desejam um santo e abençoado Natal! Que o menino Deus traga muita paz, saúde, alegria e esperança a todos nós!














Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Janeiro de 2019
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br