quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CONHECENDO NOSSA PAROQUIANA MIRIM: ISABELLA

Nesta última edição do ano, vamos conhecer uma menina encantadora, que adora viajar!



Estamos falando de Isabella Rodrigues Martins, de 10 anos. Filha única da nossa querida paroquiana Alexandra e de seu esposo Hildeberto, Isabella é atualmente uma de nossas coroinhas, participa da missa das 19:00 horas.

Sua mãe, Alexandra sempre frequentou nossa paróquia, onde fez a Primeira Comunhão e o Crisma. Casou-se com Hildeberto em 22-01-2004, em cerimônia realizada pelo frei Fábio Nôcal. Isabella nasceu dia 08-09-2006, sempre foi uma criança tranquila, calma e alegre. Foi batizada pelo Frei Ademildo Gomes em 06-11-2006, tendo como padrinhos Manoel (já falecido) e Keila.

Isabella é muito espontânea, está na quarta série, onde estuda de manhã e tem a Lívia como sua melhor amiga. Chega na casa da avó materna, dona Alzira, na hora do almoço. Faz suas lições, gosta muito de ver tevê (gosta de se inteirar das notícias do jornal também, já que o pessoal da casa da avó está vendo) e seus pratos preferidos são estrogonofe, macarrão, lasanha e comida japonesa.  Gosta de ver a reprise da novela “Usurpadora”,  da qual já viu outras vezes, mas a novela é muito boa, e também vê “Cúmplices de um resgate”.

Seu hobby favorito é viajar! De suas várias viagens, a última foi há um ano, onde foi rever os avós paternos e parentes, em Pernambuco. A viagem que mais gostou foi em companhia de sua madrinha Keila com o marido Fernando, quando foram para a Disney, onde brincou nos parques e foram dez dias de muita aventura e emoção! Agora está empolgada preparando a próxima viagem. À convite de sua prima Patrícia que mora em Frankfurt, na Alemanha, está pronta para embarcar para lá  no próximo dia 09 e voltará dia 06-01. Ela está imaginando qual será o lugar surpresa para onde sua prima a levará nessa viagem tão esperada, não vê a hora de chegar lá, apesar do frio imenso que a espera!

Sua mãe Alexandra já ajudou nossa paróquia em vários setores, entre eles na coordenação do Grupo de oração, Pastoral da saúde, Legião de Maria, Intercessão, Liturgia, Crisma. Foi convidada  pelo Frei Egisto Cansian a ser Ministra de Eucaristia. Isabella fez sua Primeira Comunhão em outubro de 2015, onde sua catequista foi a Marta Elza, e de tantas vezes que ela contou a história de Nossa Senhora Aparecida, Isabella se tornou devota! Seguindo o exemplo da mãe, Isabella há um ano foi convidada pelo Frei Egisto para ser coroinha e aceitou, gosta muito de servir a Deus na igreja!


Isabella, você é uma menina de ouro, seja sempre assim alegre, que ama viajar e servir a Deus. Que Ele abençoe você e sua família sempre! Boa viagem e aproveite!


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Dezembro de 2016
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br