sábado, 4 de março de 2017

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES

. Festa da Padroeira: Celebração Solene e Confraternização

A Festa da Padroeira foi preparada com a Novena nos dias 02 a 10 com a participação de todas as Pastorais, Serviços e Movimentos. No dia 11 aconteceu às 10h a Missa dos Enfermos e às 19h00 a Missa Solene de Nossa Senhora de Lourdes, foi  presidida pelo nosso pároco Frei Alcimar e concelebrada pelos freis Marcus Vinícius e Sérgio Sambl.

No final da missa, Frei Alcimar abençoou várias imagens de Nossa Senhora de Lourdes e sorteou algumas imagens de Nossa Senhora de Lourdes, entre elas para a pessoa mais idosa presente e havia uma mulher de 96 anos! E depois a mãe com mais filhos, estava presente uma senhora mãe de 8 filhos. Após a Celebração Solene aconteceu a confraternização no Salão de Festa da Paróquia, com comida e bebida e bingo. (Veja as fotos na Galeria do site da paróquia: www.pnslourdes.com.br/galeria.htm).

. Missa da Família: no dia 12 de fevereiro aconteceu a Missa da Família.

Foi presidida pelo pároco Frei Alcimar. No final houve a bênção de renovação matrimonial de 6 casais dos meses de janeiro e fevereiro. (Veja as fotos na Galeria do site da paróquia: www.pnslourdes.com.br/galeria.htm).


. Lembramos de algumas mudanças aprovadas no CPP e que já estão em vigor:1) Batizados no primeiro sábado às 11h00 e primeiro domingo na missa das 9h00. 2) As missas aos domingos: 7,9,11 e 19 horas.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Março de 2017
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br