sábado, 15 de julho de 2017

DÍZIMO E DIZIMISTAS ANIVERSARIANTES



Sabemos que o Dízimo é uma forma justa e adequada de retribuir, de devolver a Deus aquela parte do todo que Ele continuamente nos dá. O Dízimo é uma retribuição regular (e não esporádica), proporcional (e não aleatória) dos bens que recebemos e que então entregamos na Igreja (e não para uma entidade filantrópica, congregação religiosa ou outras boas obras apostólicas), destinado a prover as necessidades paroquiais em vista da Evangelização, ou seja, do anúncio do Reino de Deus para todos os homens e mulheres.

Querido(a) Dizimista

Por sua atuante presença e generosa fidelidade dizimista – dons de inestimável valor e manifestação concreta do amor divino que se derrama entre nós, queremos estar juntos com você nesta sua festa.

Seu aniversário é uma oportunidade para manifestarmos a nossa gratidão a Deus pelo dom de sua vida e a nossa gratidão a você por sua participação solidária e compromissada em nossa comunidade paroquial.

E pedindo a Deus que abençoe e ilumine todos os seus passos, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, por seu Pároco, padre Frei Alcimar e a Pastoral do Dízimo, desejamos a você muitas felicidades.

Feliz Aniversário!

Antônio de Paula Machado, Djanira da Cunha Santos, Diná Zadra Ribaldo Zoéga  Edite Dioclécio Minami, Filipe Braga, Henrique Paulo Pereira da Silva, Izabel Martins Piva, Janete Vieira Pereira Claes, José Carlos Bomfim, Keyla Charkise Kiister Lájaro, Lourdes Schimidt Seixas, Lucia S.W. Yoshimoto,, Maria de Lourdes S. Camargo, Maria Inês Cabral Ponte Raposo, Maria Izabel Fleury de C.Lira, Mara Jucedi da Silva, Máximo Michele Amoroso, Otília Marques, Rafaela de Cássia Ferreira Fredoni, Rogério Henrique Nascimento, Rubens Gonçalves do Nascimento, Sueli Aparecida Viola Passos, Wilson Tadei Pirani.


PARABÉNS!!!


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Julho de 2017
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br