sábado, 1 de junho de 2019

EDITORIAL

Junho é um mês cheio de significados nas mais diversas áreas. Poderíamos resumir numa palavra: amor! Amor a Deus, amor ao próximo, entrega, doação.
Recordamos o que aconteceu em maio em nossa Paróquia e, também, alguns acontecimentos no que diz respeito à nossa Arquidiocese, à CNBB e ao Papa Francisco.

Destacamos também os trabalhos sobre o Sínodo, a nível de Paróquia.

Nesta edição de Junho, o(a) leitor(a), o paroquiano(a) poder conhecer um pouco mais os nossos Santos populares: Santo Antônio, São João e São Pedro. Veja a Agenda Paroquial e Litúrgica, destaque para o Pentecostes e Corpus Christi.

Também temos a reflexão sobre o Dízimo e os nossos dizimistas aniversariantes. Também há o espaço da Catequese. Reflexão mariana para as Famílias e o amor a Deus segundo nosso Santo Agostinho. Destacamos também o trabalho do Bazar de Roupas e sapatos, sob “nova direção”.

E, agora em todo o mês de Junho temos a nossa Tradicional Quermesse e Festa Junina, sempre com aquele ambiente bem familiar. Veja a Programação aqui mesmo (cf. abaixo), na página do Facebook da Paróquia e no nosso site. Contamos com a colaboração de todos: equipes de trabalho voluntariado e todos os que irão participar. Venha você e traga sua família. Seja bem-vindo!

Que Nossa Senhora de Lourdes abençoe a todos!

Pascom – P. N. S. Lourdes



Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Junho de 2019
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br