domingo, 1 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DA PARÓQUIA

NOTÍCIAS DA PARÓQUIA
MISSA DA FAMÍLIA
A Missa da Família em outubro aconteceu no dia 11, presidida pelo Frei Marcus Dorrigo Leite. Quatro casais renovaram o casamento e houve também a bênção para os aniversariantes e crianças. Os mesmos receberam um saco de balas pelo dia. O frei abençoou os casais, aniversariantes e crianças. Veja as fotos na Galeria de fotos do site da Paróquia: www.pnslourdes.com.br

ENCONTRO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO
O Encontro do Apostolado da Oração aconteceu na paróquia São Francisco de Assis (Jaguaré) no dia 14/10 com a presença do Apostolado de nossa paróquia e dos freis Fernando e Pedro. Veja as fotos na Galeria de fotos do site.

PRIMEIRA EUCARISTIA DOS ADOLESCENTES
A Primeira Eucaristia dos adolescentes que irão receber o sacramento do Crisma aconteceu no dia 18/10 na missa das 10h30. Foi presidida pelo Pároco Pe. Frei Egisto Cansian. Detalhe: somente rapazes!(Confira as fotos na Galeria do site)

AÇÃO ENTRE AMIGOS NO DIA 07 DE NOVEMBRO
Dia 7 de novembro haveráa AÇÃO ENTRE AMIGOS. Adquira seu ingresso e participe. A Paróquia trocou todas a iluminação interna e externa da Igreja e, precisa da sua ajuda para poder acertar todas as despesas. Desde já o nosso Muito Obrigado! Que Nossa Senhora de Lourdes cubra a cada um com sua graça!

FREI DIDIER PRESIDE MISSA DAS 19H EM NOSSA PARÓQUIA

Após ter morado no Teologado Santa Mônica 4 anos e feito Teologia com os Salesianos na UNISAL(antigo Pio XI), Frei Didier, nascido em Muqui(ES) foi ordenado sacerdote e agora após 6 anos retornou a São Paulo para trazer as imagens do Tríptico. Atualmente ele mora em Vitória(ES) na Comunidade dos Frades Agostinianos Recoletos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Estando aqui, como o frei Egisto estava sozinho(de padre), ele ajudou o confrade presidindo três Missas. A missa presidida por ele no dia 25 de outubro nos um frade-padre tranquilo e sereno. Parabéns pela Celebração!

Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Novembro de 2015
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia
http://www.pnslourdes.com.br