terça-feira, 5 de julho de 2016

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA N. SRA. DE LOURDES


a) Solenidade do Coração de Jesus e a admissão de novos membros do Apostolado

No dia 03 de junho (Primeira sexta-feira) aconteceu  durante a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus  a admissão de novos membros do Apostolado da Oração. Frei Marcus Vinicius presidiu a Missa; concelebram Frei Ademir e frei Michael (Província de Santo Agostinho). Veja mais fotos na Galeria do site.




b) Quermesse e Festa Junina na nossa Paróquia


A tradicional quermesse de nossa Paróquia teve início no dia 04 de junho na parte da tarde com a responsabilidade e participação do Colégio Madre Paula Montal e prosseguiu todo o mês de junho, terminando no primeiro final de semana de julho. Como sempre, foi uma quermesse muito boa, com a presença de muita gente. Sempre abrilhantada por músicas. Cada noite um estilo diferente. Parabéns à organização da Festa e a todos as pessoas que trabalharam para o sucesso desta Quermesse de 2016.

(Veja mais fotos na Galeria do site www.pnslourdes.com.br/galeria.htm).

c) Missa dos Namorados 12 de Junho



d) Legião de Maria em Aparecida

No dia 04/06/2016 aconteceu a  ROMARIA DA LEGIÃO DE MARIA A APARECIDA. Pelas fotos abaixo percebe-se o enorme número de romeiros e, entre eles, os nossos paroquianos, Eglayr e Osmindo.




e) Chegada da Imagem Peregrina



Recepção da Imagem de Nossa Senhora Aparecida à nossa paróquia. Foi no dia 18 de junho às 18hs seguida da missa presidida por Frei Alcimar. Veja mais fotos na galeria do site.
 A comunidade paroquial de Nossa Senhora de Lourdes (São Paulo-SP) recepcionou a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida que, por ocasião dos 300 anos de encontro, peregrinará por todo o Brasil. A Imagem permaneceu conosco até o dia 25 de junho e durante toda a semana, tivemos Missa às 19hs00 e Atos Mariano preparado pelas pastorais e movimentos da comunidade.
Depois de ficar uma semana em nossa Paróquia, a Imagem de Nossa Senhora Aparecida continuou sua peregrinação indo para a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, de Vila Leopoldina.

f) Missa no Cingapura com a presença do nosso Bispo Regional, Dom Júlio Endi Akamine e o nosso pároco Frei Alcimar Fiorese.



Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Julho de 2016
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br