sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DÍZIMO E DIZIMISTAS ANIVERSARIANTES



“E, depois que se divulgou esta ordem, os filhos de Israel trouxeram muitas primícias de trigo, mosto, azeite, mel, e de todo o produto do campo; também os dízimos de tudo trouxeram em abundância. E os filhos de Israel e de Judá, que habitavam nas cidades de Judá, também trouxeram dízimos dos bois e das ovelhas, e dízimos das coisas dedicadas que foram consagradas ao Senhor seu Deus; e fizeram muitos montões”. (2 Crônicas 31,5-6)

Querido (a) dizimista.

Seu aniversário é uma oportunidade para manifestarmos a nossa gratidão a Deus pelo dom de sua vida e a nossa gratidão a você por sua participação solidária e compromissada em nossa comunidade paroquial.

E pedindo a Deus que abençoe e ilumine todos os seus passos, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes por seu Pároco, Frei Alcimar Fioresi e a Pastoral do Dízimo, desejamos a você muitas felicidades.

Alzira Coelho Martins da Silva, Carlos Eduardo Gonçalves Bomfim, Celene R. Viana, Célia Regina Sciarra, Edinalva de Sousa Rodrigues Silva, Elza Maria da Assunção Fernandes Pollastri,Fernando do R. Correa de Melo, Francisco Mariz de Carvalho,Hamilton Urbano, Márcia Aparecida Fernandes Martins, Maria da Natividade Proença dos Santos, Maria de Jesus A, Sousa, Maria dos Santos Soares, Maria Verônica Ferreira,  Marina Sayuri  Canavarolli, Octávio Cruz e Rosa Kubagawa Oshiro, Samuel Comim Canavarolli.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Fevereiro de 2017
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br