quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

NOTÍCIAS DA IGREJA: PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES

VEM AÍ O CURSO DE TEOLOGIA PASTORAL... FAÇA SUA INSCRIÇÃO E VENHA PARTICIPAR




MISSA DE ENCERRAMENTO DO ANO DE 2017 E INÍCIO DE ANO NOVO – 2018






FREI RHUAN RECEBEU OS MINISTÉRIOS DE LEITORADO E ACOLITATO

Na Celebração Eucarística neste dia 03.01.2018 no Centro Teresiano de Espiritualidade em São Roque (SP), o religioso Frei Rhuam recebeu das mãos do Prior Provincial Frei Nicolás o Ministério de Leitorado e Acolitato.


Frei Laércio Rodrigues da Cruz é ordenado presbítero


Frei Laércio Rodrigues da Cruz foi ordenado sacerdote no dia 27 de janeiro em missa com a presidência de dom Santiago Sánchez às 18h00 no Santuário do Senhor do Bonfim em Ipatinga, MG.

Na Celebração do Sábado, nas Primeiras Vésperas da Quarta Semana do Tempo Comum, às dezoito horas, no Santuário Senhor do Bonfim, em Ipatinga, Minas Gerais, durante a celebração eucarística presidida pelo Exmo. Revmo. Senhor Bispo Dom Santiago Sánchez Sebastián, Bispo da Prelazia de Lábrea, Amazonas, com a presença de vários sacerdotes, diáconos, irmãos da Ordem dos Agostinianos Recoletos, religiosos e religiosas, seminaristas e grande número de fiéis, foi ordenado presbítero Frei Laércio Rodrigues da Cruz, filho de Boa Ventura Teotônio da Cruz e Gracinda Maria da Cruz.



Após a oração de ação de graças seguiram-se os agradecimentos àqueles que colaboraram na formação, condução e na realização da celebração.

A primeira missa presidida por frei Laérco foi celebrada no dia 28 de janeiro, às 10h00 no mesmo Santuário onde aconteceu sua ordenação. Também no domingo dia 28 de janeiro, frei Laércio celebrou a primeira missa em sua comunidade de origem, a comunidade Santa Clara, às 19h30 em Ipatinga, MG. 


O JORNAL ONLINE A VOZ DE LOURDES, OS PAROQUIANOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES E OS RELIGIOSOS DO SEMINÁRIO SANTA MÔNICA, SAÚDAM E PARABENIZAM O NÉO-SACERDOTE.


ARCORES: Rede Solidária Internacional dos Agostinianos Recoletos no mundo!





Conheça um pouco mais sobre ARCORES: a nossa Rede Solidária Internacional dos Agostinianos Recoletos no mundo!




Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Fevereiro de 2018
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br