quarta-feira, 1 de abril de 2015

ACONTECEU NA PARÓQUIA

ENCONTRO DE NOIVOS – 14 DE MARÇO

Missão cumprida!! Agradeço a toda a equipe que pela realização do Encontro de Noivos, foi maravilhoso!! Os casais saíram do encontro transformados, alimentados na fé e na certeza do passo que vão dar ao proclamar o tão esperado SIM no altar. Que Deus derrame suas bênçãos a todas as famílias da Pastoral Familiar e dos casais encontristas! Amém! (Andréia Zanetti).

SOLENIDADE DE SÃO JOSÉ – 19 DE MARÇO

Como sempre, a nossa Paróquia celebrou a Solenidade de São José, Padroeiro da Igreja Católica e Patrono da Ordem dos Agostinianos Recoletos, com esmero e muita piedade. (Veja as fotos na Galeria de fotos do site).

VIA SACRA NA MATRIZ E VIA SACRA DA CATEQUESE

A paróquia meditou a Via-Sacra e também a Catequese meditou a Via-Sacra. (Veja as fotos na galeria de fotos do site).

VISITA  DE RENOVAÇÃO GERAL E PROVINCIAL

Como é de praxe, aconteceu na Comunidade dos Religiosos Agostinianos Recoletos - Santa Mônica, onde moram os nossos freis, a visita de Renovação Geral e também Provincial neste mês de março. (Veja as fotos na galeria de fotos do site).

DOMINGO DE RAMOS NA PARÓQUIA
Veja fotos do Domingo de Ramos em nossa Paróquia (cf. Galeria de fotos).


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Abril 2015Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval NevesResponsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SPSite da Paróquia: http://www.pnslourdes.com.br