segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

DÍZIMO E DIZIMISTAS ANIVERSARIANTES

A contribuição do Dízimo deve ser feita conscientemente e com alegria, pois é a expressão sincera de um estado permanente de graça e louvor a Deus, por tudo que Ele nos proporciona. Se não é espontâneo não é dízimo. O dízimo nasce da gratuidade do coração.

Você quer ser Dizimista e contribuir com nossa Paróquia? Procure a Secretaria paroquial, faça sua inscrição, torne-se um Dizimista e comece a contribuir com o trabalho pastoral realizado pela Paróquia Nossa Senhora de Lourdes!

FELIZ ANIVERSÁRIO! PARABÉNS!!!

Alzira Coelho Martins da Silva, Carlos Eduardo Gonçalves Bomfim, Celene R. Viana, Célia Regina Sciarra, Edinalva de Sousa Rodrigues Silva, Elza Maria da Assunção Fernandes Pollastri, Edwdard Malzoni Toledo, Fernando do R, Correa de Melo, Francisco Mariz de Carvalho, Gisele Barbiero de Almeida, Hamilton Urbano, Márcia Aparecida Fernandes Martins, Maria Aparecida Gomes Pereira, Maria da Natividade Proença dos Santos, Maria de Jesus A, Sousa, Maria do Carmo de Oliveira Pontes, Maria dos Santos Soares, Maria Helena Medea,  Maria José de Carvalho Leite, Maria Luiza Correa Silva, Maria Verônica Ferreira, Octávio Cruz e Rosa Kubagawa Oshiro.


Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Fevereiro de 2016
Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa - SP
Site da Paróquia
http://www.pnslourdes.com.br