segunda-feira, 1 de julho de 2019

NOTÍCIAS DA NOSSA IGREJA: PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES

CRISMA EM NOSSA PARÓQUIA COM O NOVO BISPO DA REGIÃO LAPA

No Domingo de Pentecostes, 19 jovens e adultos receberam de Dom José Benedito Cardozo, bispo da região episcopal, Lapa o sacramento do Crisma. Dom José ressaltou em sua homilia a importância dos dons na vida da comunidade e a inserção dos crismados na vida da comunidade paroquial e também na sociedade. Agradecemos a todos os jovens, Katia (catequista) e à comunidade por esses jovens e rendemos graças a Deus pela vida de todos eles.










QUERMESSE 2019- TODOS OS FINAIS DE SEMANA DE JUNHO

No último final de semana de maio, reunidos no salão da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, todas as equipes da quermesse nos reunimos para entregar nossa tradicional festa à proteção maternal da Virgem de Lourdes com a intenção de que seja frutuosa e um momento de confraternização. Agradecemos desde já, a todas as equipes, pessoas e entidades que nos ajudam nessa tradicional quermesse.


Continuamos a nossa tradicional quermesse e, no último sábado foi a vez do Colégio Madre Paula Montalt que há muitos anos faz aqui sua festa. Em um ambiente muito familiar e acolhedor, as crianças fizeram suas danças, com muitas brincadeiras e comidas onde pudemos passar uma tarde e noite muito agradável. Agradecemos as Madres do Colégio Madre Paula que sempre nos incentivam trazendo os estudantes para esse momento de diversão e alegria. Convidamos a todos para estarem conosco no próximo final de semana.... Deus os abençoe.




07 e 08 de junho- Continuação da Quermesse

- Hoje damos continuidade à nossa tradicional quermesse. Dentre as várias barracas com comidas e brincadeiras, queremos destacar hoje o bazar o amor. Um grupo de senhoras voluntárias que semanalmente se reúnem para preparar enxoval para bebês recém-nascidos. Esses enxovais somente são entregues às gestantes com mais de 7 meses de gestação e que apresentam o acompanhamento pré-natal realizado no posto. Todo o dinheiro arrecado com a venda de aventais e panos de pratos é revertido para o mesmo bazar com o intuito de comprar materiais para confecção de outros enxovais. Venham colaborar com essa obra também.



15 de Junho- Quermesse com a presença da Escola Pequeno Urso 
No último sábado tivemos em nossa Paróquia a quermesse da Escola Pequeno Urso. Alguns momentos de descontração, alegria e nossas equipes de trabalho... Mais de duas mil pessoas estiveram presentes só no sábado, entre eles os campeões olímpicos Murilo e Jaqueline. No domingo também houve muita animação com nossas equipes de trabalho e a participação de grande público. Contamos com a presença da banda Seminovos no sábado e Rafael Barglini no domingo. Só faltam dois finais de semana. Venha você também participar da festa junina da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Teremos ainda dois finais de semana.




Tivemos ainda a Quermesse e Festa Junina nos dias 22 e 23 de junho e 29 e 30 de junho. No dia 29, teve início às 15h, sob a coordenação da Escola Litlle Bee. 
Em geral, podemos dizer que foi um mês de confraternização, muito trabalho e grande participação da nossa Comunidade. Agradecemos a todos que ajudaram direta e indiretamente. Parabéns a todas Equipes: Barracas, Bingo, Tesouraria e o Coordenador Geral, Sr. Arnaldo.

O nosso Muito Obrigado e que Nossa Senhora de Lourdes cubra a todos com suas Bênçãos!

ENCERRAMENTO DO CURSO DE TEOLOGIA NO 1.º SEMESTRE

Encerramento do semestre do curso de teologia e aniversário do professor André. Agradecemos a todos os participantes, coordenadores e professores que os acompanharam neste semestre e que voltem ânimo renovado para o próximo que se inicia no dia 6 de agosto. Boas férias a todos!!!









Jornal Online “A Voz de Lourdes” – Julho de 2019

Compilação e Edição: Sérgio Bonadiman - Revisão e Publicação: Dermeval Neves
Responsabilidade: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Vila Hamburguesa – SP
Site da Paróquiahttp://www.pnslourdes.com.br